A Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Municipal de Campina Grande, divulgou o calendário de audiências públicas para discutir sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023.
As audiências terão início na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro e seguirão até 2 de dezembro.
A comissão é presidida pelo vereador Waldeny Santana (UB) e tem Jô Oliveira (PCdoB) como secretária e Carol Gomes (UB), como membro.
Na segunda-feira (28), a partir das 15h30, tem início a audiência, com a participação das secretarias de Desenvolvimento Econômico; Finanças; Administração; Procuradoria Geral do Município e Gabinete do Prefeito.
Dia 29, a partir das 14h, participam os representantes do IPSEM- Instituto de Previdência do Servidor Municipal; AMDE – Agência Municipal de Desenvolvimento; e secretarias de Juventude, Esporte e Lazer; e Serviços Urbanos e Meio Ambiente.
As audiências têm prosseguimento no dia 30 de novembro, a partir das 14h, com a participação da STTP; Secretaria de Obras; Secretaria de Planejamento; Secretaria de Agricultura; Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação; e Fundo Municipal de Direitos Difusos – Procon.
No dia 1º de dezembro, a partir das 14h, participam da audiência as secretarias de Educação e Assistência Social; a URBEMA; Fundo Municipal de Assistência Social; e Fundo Municipal de Infância e Adolescência.
As audiências públicas da LOA 2023 terminam na sexta-feira, dia 2 dezembro, com a Secretaria de Saúde e o Fundo Municipal de Saúde. As atividades no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande terão início às 12h.