Coligação diz que não é a favor de carreatas e advogado procura juiz

Após anunciar em reunião com a Justiça Eleitoral que não abriria mão dos eventos de rua, a Coligação Campina Rumo ao Futuro, encabeçada pelo candidato Bruno Cunha Lima, anunciou nesta quinta-feira (24) que não é favorável aos atos.

Segundo a assessoria, o advogado Harrison Targino, coordenador da coligação, agendou uma reunião na tarde desta quinta, com o juiz Leonardo Paiva, da 16ª Zona Eleitoral para expor a disposição da coligação em apoiar as decisões da Justiça no sentido de se evitar grandes eventos de rua na cidade na atual campanha.

“É preciso deixar claro que, até por uma questão de princípios, desde a eleição de 2016, Bruno já se posicionou contrário à realização de eventos como carreatas, que terminam causando muito transtorno à vida das pessoas”, adiantou Harrison Targino.

O advogado lembrou que até o uso de fogos de artifícios não está sendo recomendado por Bruno Cunha Lima e seu vice Lucas Ribeiro.

O coordenador jurídico da Coligação Campina Rumo ao Futuro destaca que deixará claro para o magistrado que aqueles pequenos e pontuais eventos, realizados com base em protocolos sanitários já estabelecidos, estão na programação da campanha majoritária de Bruno.