Com oportunidades para jovem aprendiz, Sine-PB oferece 99 vagas de trabalho em CG

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, na próxima segunda-feira (21), 279 ofertas de emprego em seis municípios paraibanos: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Guarabira e São Bento.

Em Campina Grande está o maior número de oportunidades, um total de 99; sendo 10 vagas para eletricista de instalações; oito para auxiliar administrativo, além de vagas destinadas para jovem aprendiz, cozinheiro de restaurante e gerente comercial. Telefone – 3310-9412

Em João Pessoa, serão oferecidas 92 vagas para diversas áreas, a maior quantidade vai para o cargo de pedreiro com dez e mais dez para ajudante de obras.

Na cidade de Santa Rita, o posto do Sine local possui 48 oportunidades de emprego para várias funções, destaque para os cargos de montador de paletes, promotor de vendas, operador de telemarketing e 14 para auxiliar de linha de produção.

No posto do Sine de Guarabira são 31 ofertas de emprego, desse total 23 são para costureira e as demais para vendedor de porta a porta, vendedor pracista e topógrafo. Também, estão sendo disponibilizadas oito vagas para Bayeux e 1 para São Bento.

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento funcionando em diversas regiões do estado. As unidades estão localizadas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Veja AQUI as vagas.