Com prefeito e vice, Câmara de Lagoa Seca abre o ano legislativo nesta terça

Foto: Ascom

O prefeito Fábio Ramalho e a vice-prefeita Dalva Lucena confirmaram suas presenças na sessão especial que marcará a abertura do Ano Legislativo de 2022 na Câmara de Lagoa Seca.

A atividade parlamentar acontece na noite desta terça-feira (22), com sessão presencial, mas sem presença do público, para cumprir o protocolo de prevenção da Covid-19.

Para garantir que toda população acompanhe o momento, o presidente da casa, Fabiano Ramalho, assegurou que os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Casa de Napoleão Coutinho e também pela rádio comunitária Ypuarana FM 87,9.

“Estamos prontos e felizes para iniciarmos mais esta fase de trabalhos para ajudar a desenvolver nossa cidade e ficamos gratos por contar com a presença do prefeito e da vice, por entendemos que só com a parceria entre poderes que construiremos uma cidade melhor” afirmou Fabiano Ramalho, presidente da câmara.

A abertura do Ano Legislativo de Lagoa Seca estava programada para ocorrer no início deste mês, no entanto, o avanço da variante Ômicron do novo coronavírus adiou o processo.

“Tivemos parlamentares e funcionários da infectados, mas graças a Deus, como todos estão vacinados, tiveram apenas sintomas leves. Mesmo assim, para garantir a saúde de todos, adiamos o início dos trabalhos ordinários, no entanto, a Câmara não parou. Fizemos neste período inclusive sessões extraordinárias para analisar projetos de interesse da população como por exemplo, os reajustes salariais dos servidores municipais” completou Fabiano.

*Com Assessoria