Conselho autoriza concurso público para técnico-administrativo da UEPB

Foto: Ascom

O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) reuniu-se remotamente na tarde desta terça-feira (20) para dar continuidade à reunião ordinária do dia 30 de maio.

Na ocasião, os conselheiros aprovaram relatório final referente ao 2⁰ calendário do concurso público docente e autorizaram realização de concurso público para o corpo técnico-administrativo na Instituição.

O conselheiro Ivan Barbosa dos Santos foi o relator do processo encaminhado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCON) que solicitou autorização de realização de concurso público para o corpo técnico-administrativo na UEPB e foi aprovado em votação no Consuni.

Trata-se de concurso para funções específicas e que foram originadas de exonerações, demissões, aposentadoria e vagas não preenchidas do último concurso, cujos setores estão com atendimento comprometido e atenderá a demandas solicitadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCPB) e que integra o planejamento discutido junto à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG) do Estado da Paraíba.

O certame abrirá 22 vagas para o quadro de servidores técnico-administrativos efetivos dos câmpus I (Campina Grande), VI (Monteiro) e VIII (Araruna). Os próximos passos, a exemplo de elaboração e publicação de edital, serão dados posteriormente.