Conta de luz vai ter novo modelo em Campina Grande e região

Foto: Ascom

Blog do Max Silva

A conta de luz dos consumidores clientes da Energisa Borborema vai ter novo modelo partir desta segunda-feira, 20 de janeiro.

O novo layout, mais simples e de fácil compreensão, começa a chegar na casa dos consumidores da Energisa Borborema a partir do faturamento referente ao consumo de janeiro, para as cidades de Campina Grande, Massaranduba, Queimadas, Fagundes, Lagoa Seca e Boa Vista.

“Nós simplificamos a conta. Já de cara, os clientes vão perceber a mudança para melhor. A nova proposta, que tem um visual bem mais moderna, traz em destaque os principais dados do cliente e aquelas informações que são relevantes para ele, como consumo do mês, valor a ser pago e a data de vencimento, por exemplo”, conta Felipe Costa, gerente de serviços comerciais.

A proposta para a nova conta de energia foi construída a partir da opinião dos próprios clientes da Energisa que puderam descrever qual seria a melhor forma para entender as informações da fatura.

“Nem um dos dados relevantes foi perdido, como histórico de consumo e composição da conta, por exemplo. O que fizemos foi um reposicionamento, deixando a leitura da conta mais simples e clara para os clientes”, explica Felipe.

Os clientes da Energisa Borborema começarão a receber a conta de energia com o novo visual a partir do dia 20 de janeiro, mas respeitando a data prevista para leitura da sua unidade consumidora, como informado mensalmente na conta.

Qualquer dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Energisa através dos canais de atendimento, como Facebook, Twitter, aplicativo para smartphone Energisa On, agência de atendimento presencial ou no 0800 023 0196.

Fique ligado:

Mantenha seus dados atualizados e receba informações sobre manutenção na rede e garanta benefícios de acordo com seu perfil. Com os dados atualizados é possível acessar os serviços disponíveis no site da Energisa (www.energisa.com.br), no aplicativo Energisa On e nas redes sociais (Facebook e Twitter).

Por meio desses canais os clientes têm acesso aos principais serviços que hoje estão disponíveis nas agências presenciais. Mais de 80% dos serviços oferecidos nas agências também podem ser utilizados por meio dos canais digitais, no conforto de casa ou de qualquer outro lugar que o cliente esteja.

Outra vantagem em manter o cadastro atualizado é que o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência.

Para atualizar os dados, o cliente que já é titular da conta pode entrar no site (www.energisa.com.br) com login e senha, atualizar o seu cadastro e clicar em salvar.

A atualização também pode ser feita por meio do Facebook e Twitter da Energisa. Basta o cliente entrar pelo chat com um dos nossos atendentes, disponíveis de 6h à meia-noite, de segunda a domingo, e passar os dados.

No Energisa On, o cliente pode tirar uma foto dos documentos e enviar pelo aplicativo para que seja feita a atualização. Outra opção é ligar no 0800 e atualizar os dados pelo call center com um dos nossos atendentes.

Da redação com Ascom