Coordenador do Sine-CG deixa o cargo para disputar CMCG

Foto: Codecom/CG

O ex-vereador Hércules Lafite (PRB) anunciou nesta terça-feira (02) sua saída do cargo de coordenador do Sine de Campina Grande, função que ocupou durante quase todo o segundo mandato de Romero Rodrigues na Prefeitura.

Lafite se desincompatibiliza para concorrer novamente ao cargo de vereador nas eleições deste ano.

Em uma carta, ele fez agradecimentos ao prefeito e apresentou um balanço de sua ação a frente do órgão.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Inicio esse pronunciamento agradecendo a Deus pela oportunidade de poder contribuir com a nossa cidade na direção do SINE MUNICIPAL ao longo do período que estive a frente do mesmo.

Ao prefeito Romero Rodrigues, esse grande líder e gestor público, pela confiança que me foi depositada, seguirei a minha vida com todos os ensinamentos passados e a experiência aqui conquistada. Muito obrigado por acreditar em mim e na minha equipe, onde aproveito o ensejo para também agradecer-lhes de forma penhorada, servidores públicos honrados e pessoas técnicas, compromissadas e devotadas com o serviço publico e a sociedade.

Tomei como missão de tornar realidade os objetivos da Secretaria de Serviço Social, onde aproveito para agradecer a então Secretaria Eva Gouveia, a reciprocidade e a peculiar atenção em todos os pleitos do SINE nas suas ações, bem com ao atual Secretario o nobre amigo Maésio Tavares que também não mediu esforços para a concretização de diversas ações ligadas ao SINE Municipal.

Agradeço também aos amigos secretários municipais, por compartilhar comigo esse desafio, de forma indistinta recebam nosso agradecimento, dizendo que muito me honra fazer parte de uma equipe comprometida com o que é publico.

Ainda, agradeço as manifestações de carinho de todos os funcionários da prefeitura municipal e de todos os amigos de nossa cidade, que por onde passo, recebo o carinho e sempre calorosa atenção.

Não posso esquecer também de agradecer o apoio dos amigos empresários, das entidades representantes de classe, das universidades e faculdades de nossa cidade. Vocês foram parceiros fundamentais na construção e realização de tantas parcerias exitosas, que levaram a todos os que procuravam o SINE pelos mais diversos serviços oferecidos, como cursos, palestras, oficinas e muitos mais, a vocês o nosso reconhecimento e agradecimentos.

Não poderia esquecer de agradecer a toda imprensa de nossa cidade, as TV´s, Rádios e Jornais, indistintamente, em todas as parcerias, em todos os projetos e na divulgação dos serviços vocês foram e são imprescindíveis.

Por fim agradeço a minha família, em especial minha esposa Ana, meus filhos Fernanda e Caio pela compreensão e apoio de sempre, vocês são o meu maior esteio.

Estou deixando o SINE MUNICIPAL, com a sensação de dever cumprido, de poder ter servido ao nosso amado município e seus cidadãos, bem como de ter ampliado uma das minhas maiores conquistas, meu rol de amigos.

Vivi uma experiência fantástica, continuarei com toda minha força, ânimo e entusiasmo, podem esperar, ajudando tornar nossa melhorar cidade ainda melhor.

Finalizo, com o coração feliz e em paz, com muita gratidão a todos e dizendo, nos encontraremos em breve em novas lutas e desafios.

Deus abençoe a todos.