Criminosos usam nome de senadora paraibana para tentar aplicar golpe

Foto: Ascom

Criminosos estariam usando o nome da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas-PB) para tentar aplicar golpes em lideranças políticas do Estado.

De acordo com uma nota divulgada pela assessoria da parlamentar, nesta segunda-feira (7), foi feito contato por pessoa não autorizada com um prefeito paraibano pedindo pagamento de determinado valor para liberação de doações.

Veja a nota

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas-PB) informa que o seu nome está sendo, mais uma vez, usado indevidamente por pessoas que tentam aplicar golpes com nomes de parlamentares.

Nesta segunda-feira (7), foi feito contato por pessoa não autorizada com um prefeito paraibano pedindo pagamento de determinado valor para liberação de doações.

O contato é uma clara tentativa de golpe e nada tem nenhuma ligação com a senadora ou com o seu gabinete.

A senadora ressalta que todo e qualquer contato oficial de seu gabinete se dá EXCLUSIVAMENTE através de servidores previamente autorizados e pela sua assessoria de imprensa. Qualquer outro contato feito fora desses contatos, deve ser desconsiderado. Em caso de suspeita de golpes, a orientação é sempre comunicar o fato às autoridades policiais.