Daniella abre o verbo contra Veneziano: “Tenha brio e entregue os cargos”

Foto: Ascom

A senadora da República Daniella Ribeiro (PP), durante uma entrevista a uma emissora da Capital, nesta quarta-feira (13), abriu o verbo contra o colega de parlamento, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), ao avaliar o impasse evolvendo o ex-cabeludo e o governador João Azevêdo (Cidadania).

Para Daniella, o grupo Vital do Rêgo já deveria ter entregue os cargos que ocupa no Governo do Estado, após a cena protagonizada pela secretária Ana Cláudia na ultima sexta-feira, em Campina Grande.

“Quem é aliado, não fica lançando chapa. Quem ocupa cargos, como a esposa dele [Veneziano] ocupa, assina convênios com as prefeituras, é muito poder […] Aí fica se afastando do governador como se ele fosse um leproso”, declarou.

E foi mais além: “Ela tem todo direito de se chatear, agora tenha brio e entregue os cargos. Eu já entreguei, mas na época, fiz em silêncio, não fiz firula […] Para mim, quem faz tudo isso e não entrega os cargos, não faz mais”, disparou.

Ao ser questionada sobre esperar apoio do grupo Vital do Rêgo a uma candidatura do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) para senador, Daniella disparou:

“Do Veneziano que eu conheço, nunca espero apoio para Aguinaldo. Uma pessoa que o pai foi reitor da universidade porque meu pai colocou, o pai foi candidato a prefeito de Campina Grande, porque meu pai colocou, depois o irmão dele foi vice-prefeito de Campina Grande, porque meu pai colocou, ele foi vereador apoiado por nós. Sabe qual foi o troco? Fez panfletos contra honra de meu pai e ia espalhar em Campina Grande toda, mas a gente soube e caiu na Polícia Federal”, declarou.

Blog do Max Silva