Daniella diz que chapa Bruno-Lucas é “prego batido” em CG

Foto: Blog do Max Silva

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) confirmou durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta quinta-feira (27), que está fechado o acordo para que o vereador Lucas Ribeiro ocupe a vaga de vice na chapa do pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD), em Campina Grande.

“É prego batido, ponta vidada sim. Continuamos com uma construção de uma aliança que é importante dizer: Lucas vem a agregar como um jovem que tem como experiência o mandato de vereador, foi secretário de Ciência e Tecnologia. Ele tem preparo para isso”, disse Daniella ressaltando outra qualidades do parlamentar.

Segundo ela, o anúncio que seria nesta quinta foi adiado para sexta-feira (28), em virtude de uma viagem do prefeito Romero Rodrigues ao Sertão paraibano.

Daniella disse que a escolha de Lucas aconteceu também baseada em pesquisas qualitativas.

Em relação à aliança do Progressistas com o governador João Azevedo em João Pessoa, a senadora disse que ela não foi uma aliança estadual.

“O progressistas recebeu esse apoio do Cidadania em João Pessoa, deixando bem claro. Vai haver o respeito por parte do governador que é uma aliança restrita à Capital”, afirmou.