Deputada federal anuncia apoio a Pedro para governador

Foto: Ascom

Na noite desta terça-feira (29), as principais lideranças políticas de Monteiro declararam apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.

A deputada federal Edna Henrique (Republicanos), o pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique (Republicanos) e os vereadores Lito de Dona Socorro, Cícero do Mulungu, Toinho de Nequinho, Andréa das Cupiras, Bilu do Alto São Vicente e Dácio de Décio, vice-presidente da Câmara, anunciaram apoio ao projeto defendido por Pedro, entendendo que este é o melhor caminho para garantir uma Paraíba com mais desenvolvimento e oportunidades.

“É uma honra receber o apoio da deputada Edna Henrique, do pré-candidato a deputado Michel Henrique e todo esse time de peso de vereadores de Monteiro. São lideranças importantes do nosso Cariri, que chegam para somar e garantir que nossa Paraíba tenha um futuro com mais oportunidades. O Cariri paraibano tem um potencial econômico imenso, está aí a caprinocultura, que precisa ser fortalecida”, destacou Pedro.

A deputada federal Edna Henrique defendeu o nome de Pedro para o Governo do Estado.

“Pedro é uma pessoa de alta competência, que pude acompanhar de perto o trabalho na Câmara Federal. Ele tem trajetória, é um jovem que tem bons projetos para a educação, para segurança e ação social. Tenho certeza que vai fazer muito pelo nosso Estado”, disse.

Para Michel Henrique, pré-candidato a deputado estadual, Pedro tem as características necessárias para garantir um futuro melhor para os paraibanos. “Acredito na oxigenação da política, em trazer pessoas com ideias novas.

*Com Assessoria