Deputado do Republicanos decide apoiar Pedro no 2º turno

Foto: Ascom

O candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), recebeu nesta quarta-feira (19), o apoio do deputado estadual Bosco Carneiro (Republicanos).

Liderança do município de Alagoa Grande, Bosco disse que decidiu apoiar Pedro pesnado no desenvolvimento e oportunidades para a população da região.

“É uma satisfação estar aqui com Pedro Cunha Lima para expressar nosso apoio e voto para que ele seja o futuro governador da Paraíba. Estou fazendo isso em respeito a todos aqueles que acreditam em uma nova política, uma política de transformação e inovação. Acreditamos que Pedro será essa pessoa que vai carregar durante o seu mandato a responsabilidade de transformar e inovar, fazer com que a política sirva às pessoas. Com esse espírito e sentimento de trabalhar pelo bem comum que vamos votar em Pedro”, disse o deputado.

Pedro agradeceu mais esta adesão e garantiu fazer uma gestão que leve investimentos e desenvolvimento para Alagoa Grande.

“Agradeço ao deputado Bosco por fazer parte desse movimento de mudança que a Paraíba está vivendo, esse sentimento de transformação de quem deseja um novo momento para nosso Estado.