Deputado recorre ao passado para justificar zero emenda na duplicação da BR-230

O deputado federal Wilson Santiago aproveitou uma de suas passagens por Campina Grande para gravar um vídeo nesta sexta-feira (03) tentando justificar o fato de não ter destinado um só centavo de suas emendas para a obra de duplicação da BR-230, trecho entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo.

Mesmo não tendo contribuído, mesmo dispondo de recursos em suas emendas, Wilson não perdeu tempo e apareceu ‘de gaiato’ no ato de assinatura da ordem de serviço para o início da obra, que ocorreu em Brasília.

Achando pouco, o parlamentar ainda gravou o vídeo na avenida Argemiro de Figueiredo, um trecho da BR-230 que já foi duplicado há muitos anos, ainda no governo Dilma, em parceira com a prefeitura de Campina Grande. Na gravação, Wilson alega que na época destinou recursos para a execução da obra.

É bom lembrar ao deputado que ele continua parlamentar, representando a Paraíba. Portanto, assim como destinou recursos no passado para o outro trecho da rodovia, tem por obrigação também contribuir com a nova obra.