Diplomado, Lucas destaca compromisso em fazer Campina avançar mais

Foto: Ascom

O vice-prefeito eleito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), foi diplomado nesta quinta-feira (17), ao lado do prefeito eleito, Bruno Cunha Lima (PSD).

Antes da cerimônia organizada pela Justiça Eleitoral, Lucas conversou com a imprensa e destacou a responsabilidade em assumir a missão de compartilhar a gestão da segunda maior cidade da Paraíba.

“É com muita alegria e ciente da responsabilidade que recebo esse diploma e reafirmo aos campinenses o compromisso de fazer uma administração inovadora, responsável e dedicada ao povo. Sei que os desafios serão imensos, mas estamos preparados para enfrentá-los com muito empenho e união. Nosso compromisso é fazer Campina avançar ainda mais”, afirmou.

Lucas estava acompanhado da sua esposa, Camila Mariz, e da sua mãe, a senadora Daniella Ribeiro, que destacou a confiança na capacidade política e humana do vice-prefeito.

“É um homem honrado, dedicado, e que sem sombra de dúvidas vai trabalhar muito pela nossa amada Campina, assim como trabalhou meu pai, Enivaldo Ribeiro. Me orgulho como mãe e como cidadã campinense por saber que nossa cidade está nas mãos de jovens competentes e com olhares voltados à população”, apontou.

Ainda durante a diplomação, o vice-prefeito eleito falou sobre as prioridades do mandato.

“A geração de trabalho e renda para o povo, os investimentos em saúde e educação e o trabalho com foco no social são pontos que certamente merecem uma atenção a mais”, frisou.

Bruno e Lucas foram eleitos no dia 15 de novembro, em primeiro turno, por 111.526 mil eleitores, o que representa 54,58% dos votos válidos da cidade. Além deles, foram também diplomados nesta quinta-feira pela Justiça Eleitoral os 23 vereadores e suplentes eleitos em Campina Grande.

A solenidade foi realizada no Fórum Afonso Campos, para um grupo reduzido de convidados em virtude das medidas de controle da pandemia.