Direção da Associação Comercial de CG rebate nota de ex-presidentes

DCIM100MEDIADJI_0753.JPG

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande – ACCG emitiu uma nota rebatendo uma nota emitida pelo Conselho Vitalício da instituição composto pelos ex-presidentes da entidade.

A direção diz que a nota do Conselho Vitalício apresenta inverdades contra a honra do atual presidente da ACCG, Antônio Andrade.

“A nota emitida sem consulta a atual diretoria e associados da instituição apresenta inverdades contra a honra e informações distorcidas referentes ao atual presidente, Antônio Andrade Irmão, reeleito pelos associados recentemente no pleito de 2022”, diz.

A nota relata que no momento oportuno o presidente da ACCG, Antônio Andrade, irá se pronunciar sobre o assunto e deverá esclarecer os procedimentos que a instituição tem tomado junto a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB.

Veja a íntegra:

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande – ACCG, tomou conhecimento na noite desta quarta-feira, 15, de uma nota emitida pelo Conselho Vitalício da instituição composto pelos ex-presidentes.

A nota emitida sem consulta a atual diretoria e associados da instituição apresenta inverdades contra a honra e informações distorcidas referentes ao atual presidente, Antônio Andrade Irmão, reeleito pelos associados recentemente no pleito de 2022. 

No momento oportuno o presidente da ACCG, Antônio Andrade, irá se pronunciar sobre o assunto e deverá esclarecer os procedimentos que a instituição tem tomado junto a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB. Recentemente as Associações Comerciais do Estado da Paraíba se uniram formando uma nova entidade que as representa, estando registrada e referendada por oito Associações Comerciais.

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande é uma entidade que se aproxima dos seus 100 anos e, como sempre fez em sua história, continuará lutando em prol da classe empresarial e do desenvolvimento econômico da cidade e do Compartimento da Borborema.

Campina Grande, 15 de março de 2023