Dirigente do MDB: “A pré-candidatura de Tatiana não está à venda”

Foto: Ascom

O MDB realizou esta semana um evento reunindo a pré-candidata à prefeita de Campina Grande, a médica Tatiana Medeiros, com os pré-candidatos que pleiteiam uma vaga de vereador na Câmara Municipal nas eleições de novembro.

O encontro aconteceu em um Hotel da cidade respeitando o distanciamento social e seguindo as recomendações de combate ao Coronavírus.

Na oportunidade, Tatiana Medeiros apresentou e colocou à disposição dos pré-candidatos sua assessoria jurídica, coordenada pelo ex-vereador Paulo de Tarso, para tirar dúvidas sobre o pleito eleitoral.

Ainda na oportunidade, a pré-candidata voltou a reafirmar sua disposição em disputar a prefeitura da Rainha da Borborema.

“Todas as pré-candidaturas são legítimas e a nossa segue firme e forte”, disse.

Representando o Senador José Maranhão, que está em viagem fora do estado, o Secretário Nacional do MDB Jovem, Dihêgo Amaranto, que foi enfático na defesa de Tatiana.

“A pré-candidatura de Tatiana não está à venda. Sua candidatura será pra valer e contará com o apoio do maior partido do Brasil. Um MDB forte e unido, preparado para discutir e administrar Campina Grande”, declarou.

*Da redação com Ascom