Dois funcionários da Caixa com Covid-19 em Campina Grande

Dois trabalhadores da Caixa Econômica Federal em Campina Grande testaram positivo para a Covid-19. São s primeiros casos da doença entre funcionários do banco na cidade.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região, o primeiro caso é de um funcionário da Superintendência Regional que funciona no 3º andar do prédio da CEF da Rua Epitácio Pessoa, localizada no Centro.

Segundo informações da própria superintendente, os funcionários da unidade haviam se submetido ao teste para covid de forma voluntária, quando um dos funcionários testou positivo.

O bancário está assintomático e cumprindo a quarentena desde a semana passada, quando o atendimento no setor também foi suspenso e só retomado nesta terça-feira (19), após sanitização do local. Ainda conforme a superintendente, os demais funcionários da unidade testaram negativo.

Leis mais: Região de Campina Grande já contabiliza mais de 450 casos de Covid-19

O outro caso que chegou ao conhecimento do Sindicato foi de um prestador de serviço da agência Borborema, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo informações, o profissional, que faz parte do grupo de risco por ser hipertenso, já havia sido afastado desde a semana passada. Trabalhou pela última vez na segunda, dia 11.