Efraim: com essas filiações, o Republicanos ganha força nas grandes decisões

Foto: Ascom

Na manhã desta segunda-feira (14), o diretório estadual do Republicanos realizou um evento em João Pessoa, para oficializar a adesão de fortes alianças ao partido: Edna Henrique (PSDB) e Wilson Santiago (PTB), ambos deputados federais.

Marcaram presença também o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, e integrantes do diretório estadual, representado pelo presidente, deputado federal Hugo Motta.

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB) participou da solenidade e destacou a importância de algumas filiações estratégicas para o partido. Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e apoio declarado de Efraim em sua pré-candidatura ao Senado Federal, é um dos nomes cotados para o partido.

“O Republicanos ganha um excelente reforço, um político habilidoso, com exercício de uma liderança extraordinária tanto na Assembleia Legislativa quanto nas bases por todas as regiões da Paraíba. Hoje o partido ganha envergadura para sentar à mesa e participar das grandes decisões da política paraibana”, pontua.

Questionado quanto às alianças formadas nesta manhã, Efraim é enfático em dizer que existe um tempo de reflexão para cada pessoa com esses novos caminhos, mas que ele seguirá trabalhando focado em seu objetivo de representar a Paraíba no Senado. Para os próximos dias, o Republicanos deve filiar ainda mais quatro deputados estaduais: Raniery Paulino, Junior Araujo, Branco Mendes e Bosco Carneiro.