Eleição de Bruno consolida liderança de Romero em Campina Grande

A eleição do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) já no primeiro turno em Campina Grande este ano tornou-se uma espécie de coroação da liderança do prefeito Romero Rodrigues na cidade.

Enquanto muitos terminam o governo, principalmente um segundo mandato, mal avaliados, com Romero o efeito foi inverso. Neste final de gestão a avaliação positiva é superior a 70%, segundo institutos de pesquisa.

E nem precisa de instituto para auferir essa popularidade. Basta só ver o resultado da eleição. A expressiva vitória do candidato apoiado por Romero revela o tamanho desta aprovação.

Romero conquistou a simpatia da população de Campina Grande por ter um estilo bem campinense. Ele vivencia a cidade diariamente e sabe os problemas, além de manter uma relação bem próxima com os moradores da Rainha da Borborema.

Essa soma de elementos fez de Romero a grande liderança de Campina Grande. Daí a responsabilidade que cai sobre os ombros de Bruno em seguir os passos que levaram o ‘Mago de Galante’ ao ponto de eleger seu sucessor já em primeiro turno.