Em plenária no Cariri, prefeitos e vereadores confirmam apoio à reeleição de João

Foto: Ascom

Em mais uma plenária popular do PSB e partidos aliados, desta vez realizada em Sumé, no Cariri paraibano, 18 prefeitos, mais de 90 vereadores, vice-prefeitos e ex-prefeitos reafirmaram, nesta quinta-feira (21), o apoio e engajamento à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

Ao lado da militância, as lideranças políticas destacaram o trabalho e compromisso do gestor estadual com a região, que recebeu ao longo dos últimos três anos e meio mais de R$ 919 milhões em investimentos.

Estiveram presentes os prefeitos Eden Duarte (Sumé); Anna Lorena (Monteiro); Souzinha Neto (Serra Branca); Nelsinho Honorato (Coxixola); Felício Queiroz (São José dos Cordeiros); Silvano Dudu (Caraúbas); Onildo Ananias (São Domingos do Cariri); João Batista (Barra de São Miguel); Zé Elias Borges (Gurjão); Genival Queiroz (Parari); Genivaldo Tembório (Prata); Augusto Valadares (Ouro Velho); Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro); Nananda Nóbrega (Livramento); Márcio Leite (São João do Tigre); Inácio Nóbrega (Amparo); Edglei Amorim (Santo André); e Bira Mariano (Camalaú).

O governador João Azevêdo agradeceu a receptividade do povo do Cariri e reforçou seu compromisso com a continuidade de investimentos que promovem o desenvolvimento do estado.

“Foi uma alegria estar no Cariri e estou com as energias renovadas pelo carinho que nos estimula a continuar trabalhando para mudar a vida das pessoas para melhor e eu agradeço por toda atenção que recebi. Eu tenho uma visão municipalista e, por isso, injetamos meio bilhão de reais em todos os municípios apenas no ano passado porque queremos que a população tenha acesso às riquezas produzidas pelo estado, por isso, estamos fazendo 177 travessias urbanas, 213 creches, fazendo política pública com respeito e pensando na coletividade porque o interesse coletivo está acima dos interesses pessoais”, frisou.

O gestor também lembrou dos investimentos no Cariri, além do olhar atencioso para os produtores de leite.

“O PAA Leite está sendo extinto pelo governo federal e decidimos que o Governo do Estado vai custear totalmente o programa porque é dessa forma que fazemos política pública, com responsabilidade, pois temos um estado organizado. De 2019 até agora, são mais de R$ 919 milhões investidos no Cariri e isso só é possível porque temos parcerias importantes com os gestores municipais e um governo de ação e comprometido com o melhor para a Paraíba, com obras e políticas públicas em todos os recantos e vamos continuar avançando porque podemos fazer ainda mais e melhor”, acrescentou.