Empreendedores podem fazer renda extra com serviço de recarga do Vale Bus Card

Foto: Ascom

Quem possui um negócio, está inscrito no CNPJ, com capacidade de emissão de nota fiscal e tem, no estabelecimento, um computador ligado à internet conta com a oportunidade de incrementar a renda oferecendo aos clientes o serviço de recarga do cartão de acesso ao transporte público em Campina Grande, o Vale Bus Card.

Tanto o cartão estudantil quanto o Vale Bus Cidadão podem ser recarregados no posto de atendimento do Terminal de Integração e nas dezenas de pontos parceiros localizados em diversos bairros da cidade e nos distritos.

O serviço pode se tornar uma renda extra interessante para os empreendedores pela alta procura e recorrência.

Além disso, de acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans), novos benefícios deverão ser incorporados ao Vale Bus Card no próximo ano, aumentando a demanda.

Quem tiver interesse em oferecer a recarga dos cartões em seu estabelecimento pode entrar em contato com o sistema através do WhatsApp 9321-4878 e será direcionado ao setor responsável.

Atualmente, diversos tipos de estabelecimentos, a maioria de pequeno porte, oferecem aos clientes a recarga do Vale Bus.

São mercearias, copiadoras, papelarias, farmácias, mercadinhos, lojas de utilidades e variedades, sorveterias, salões de beleza, bancas de revistas e uma variedade de empreendimentos. Portanto, os interessados devem entrar em contato através do WhatsApp 9321-4878.