Empresa abre 300 novas vagas de trabalho em Campina Grande

Foto: Ascom

A empresa AeC, está oferecendo 300 novas vagas de emprego, no Município, nesta quarta-feira, 02.

As oportunidades são para a função de Operador de Telemarketing, sem a exigência de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo e noções básicas de informática.

Não precisa ter experiência, mas, possuir transporte próprio é um diferencial, pois os candidatos aprovados podem ser escalados para expedientes presenciais ou home office, dependendo da necessidade da empresa.

Os candidatos que preenchem os requisitos básicos devem estar aprovados na pré-seleção online, disponível no link da AeC (realizar a prova no link https://sou.aec.com.br/vagas/atendente-de-telemarketing-cg-VA-2012-218), realizar teste e redação, registrar a observação “indicação do sine” no formulário e, por último, entregar currículo presencialmente no Sine Municipal.

Este formulário também está disponível na bio do Instagram oficial do Sine Municipal: @sinemunicipalcg.

O contato presencial com o Sine deve ocorrer apenas nos casos em que os candidatos estejam aprovados na plataforma da empresa e devem apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

Os candidatos que precisarem de orientações e\ou assessoria durante o processo, podem procurar o Sine-CG para finalizar a candidatura.

O Sine Municipal, que está localizado no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros, funciona de segunda à quinta-feira, de 7h às 17h. Na sexta-feira, excepcionalmente, das 7h às 13h.