Empresa anuncia expansão e abertura de mais mil empregos em Campina Grande

Foto: Ascom

A AeC, empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, está fazendo uma expansão em Campina Grande, na Paraíba.

A companhia está construindo dois prédios ao lado da unidade que fica na Avenida Almirante Barroso, em Cruzeiro.

O primeiro anexo, com 775 metros quadrados, será inaugurado em meados de setembro. Já o segundo anexo, com 973 metros quadrados, será entregue em novembro.

Com a ampliação da unidade, a empresa pretende contratar mil colaboradores, batendo seu recorde de contratação na cidade e alcançando a marca de 7 mil colaboradores em Campina Grande.

Com a expansão faz parte do plano da AeC de criar um polo de atendimento digital e financeiro em Campina Grande.

A cidade paraibana, inclusive, foi a primeira a receber o projeto de capacitação online de colaboradores em desenvolvedores, o Digital Academy, em parceria com a Gama Academy.

O piloto do projeto já está em curso e vai formar 30 desenvolvedores júniors no segundo semestre de 2021

“Acreditamos muito no potencial da cidade de Campina Grande e por isso estamos investindo na expansão de nossa unidade e na capacitação de profissionais locais. Temos certeza de que a geração de empregos diretos e indiretos vai impactar positivamente a economia da região”, afirma Celso Ramiro, vice-presidente de Operações e Operações Digitais da AeC.

Presente na Paraíba desde 2012 (com sua primeira unidade em Campina Grande e a segunda na capital, João Pessoa), a AeC já contribuiu com o desenvolvimento profissional de milhares de pessoas, incluindo jovens em primeiro emprego, focando sempre no desenvolvimento econômico das regiões onde atua.