Empresário reúne vereadores em almoço em Campina Grande

Foto: Ascom

Um almoço em um conhecidíssimo restaurante da Avenida Manoel Tavares, em Campina Grande, nesta quarta-feira (19), chamou a atenção dos clientes pela composição de uma das mesas.

Nela estava o empresário Dalton Gadelha, chanceler da Unifacisa, que figura como um dos fortes nomes para disputar a prefeitura de Campina Grande pelo PSC, acompanhado de oito vereadores da cidade.

Em contato com o blog, um dos participantes do almoço explicou que os edis foram convidados para uma visita técnica com objetivo de conhecer a estrutura do Hospital Help, que está sendo edificado pelo grupo Unifacisa em Campina Grande, próximo ao Trauma.

“Ficamos impressionados com a grandiosidade deste empreendimento. Campina vai ganhar um equipamento de altíssima tecnologia em saúde”, disse o parlamentar.

Após a visita, os vereadores foram convidados para o almoço com Dalton, sem nenhuma conversa política, segundo a fonte. Devem ter conversado sobre a umidade relativa do ar…

Até onde apurou o blog, participaram da vista/almoço os vereadores Alexandre do Sindicato, Pimentel Filho, Ivan Batista, Luciano Breno, Marcos Raia, Preto do Catolé, Sargento Régis e Saulo Germano.