Empresas de telefonia e de água lideram reclamações no Procon de Campina Grande

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Foto: Ascom

O Procon de Campina Grande divulgou nesta terça-feira, 11, uma lista com o nome das 20 empresas que reuniram o maior número de reclamações de consumidores nos últimos 40 dias.

Segundo o estudo, foram mais de 250 processos administrativos abertos no órgão com relação à má prestação de serviços ou produtos com problemas.

No ranking das mais reclamadas estão: 1º Claro, 2º Cagepa e 3º Vivo-Telefônica (GVT)

A lista das empresas que integram o ranking de reclamações na Rainha da Borborema, segundo o coordenador do Procon-CG, Waldeny Santana, corresponde aos casos registrados, esse ano, no período de 1º de abril a 10 de junho.

“Esse montante corresponde aos atendimentos realizados pelas equipes do Procon Municipal na sede do órgão, nas ações itinerantes e pelos canais de atendimento virtuais (redes sociais e telefones). Confira:

Ranking das empresas mais reclamadas no Procon-CG, de 1º de abril a 10 de junho de 2024.

1º Claro
2º Cagepa
3º Vivo-Telefônica (GVT)
4º Energisa Paraíba
5º Hipercard
6º Magazine Luiza
7º Banco BMG
8º Casas Bahia
9º Banco Bradesco
10º TIM
11º Banco Itaú BBA S.A.
12º Cartões Itaú
13º Caixa Econômica Federal
14º Centro Universitário
15º Mercado Livre
16º Nubank
17º Point Auto Escola
18º Banco Bradescard S.A.
19º Banco PAN
20º Banco Santander.