Energisa oferece vagas de emprego em cidades da Paraíba

A Energisa Paraíba está com vagas de emprego abertas no estado. As vagas ofertadas em João Pessoa são para Analista de Gestão de Desempenho, Assistente Administrativo (exclusivo para PCD), Auxiliar de Serviços de Frota (1 vaga para ampla concorrência e 1 vaga exclusiva para PCD, Coordenador de Desenvolvimento Organizacional, Coordenador Corporativo de Educação e Treinamento, Analista de Canais digitais e Especialista de Dados.

Na área de operações da empresa, estão sendo ofertadas três vagas, com trabalho no município de São João do Rio do Peixe: Engenheiro de Projetos de Obras, Técnico em Manutenção e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os interessados em ingressar em uma das carreiras da Energisa devem se candidatar por meio da página de vagas da empresa, na plataforma Kenoby (https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa). Quem já possui cadastro no site deve se certificar de que o currículo está atualizado.

É importante destacar que não há um prazo fixo para inscrição. O recomendado é que os profissionais interessados façam inscrição o quanto antes, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

“Orientamos que o candidato preencha com atenção cada item, especialmente os campos de e-mail e telefone. É fundamental que acessem com regularidade o e-mail informado para que não perca nenhuma etapa da seleção”, destaca Ethyenny Alves, responsável pelos recrutamentos.

Benefícios

A Energisa oferece um pacote interessante de benefícios, como plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.