Fábio quer Romero e Bruno de volta ao PSDB e promete filiações de prefeitos

Foto: Blog do Max Silva

O deputado estadual Fábio Ramalho deverá assumir o comando do PSDB na Paraíba durante convenção do partido na próxima sexta-feira (27).

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (25), Fábio revelou que pretende anunciar em breve a filiação de alguns prefeitos e de pré-candidatos em vários municípios paraibanos.

“A pretensão é que a gente possa fazer o maior número possível de prefeitos e vereadores, inclusive vamos estar anunciando muito em breve a filiação de alguns prefeitos e de vários pré-candidatos”, destacou.

Fábio falou também que pretende lutar pelo retorno do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assim como, do deputado Romero Rodrigues (Podemos), ao ninho tucano.

“Na sexta-feira passada eu já conversava com Romero em meu escritório, já passando para ele essa questão, e dizendo que uma das minhas maiores missões era trazer ele de volta ao PSDB e manter essa aliança em Campina Grande”, revelou.

O parlamentar informou que pretende também fortalecer a chapa proporcional na Rainha da Borborema, para as eleições de 2024. “Em Campina Grande faremos uma grande coluna, para fazermos quatro vereadores”.