Faculdade de CG abre seleção para contratação de professor

Foto: Ascom

Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande está com edital aberto para seleção de professores da área de Nutrição.

Para se inscrever, o interessado deve enviar o Currículo Lattes atualizado para o e-mail: nutricao.cg@mauriciodenassau.edu.br, até o dia 27 de março de 2021, com o assunto “SELEÇÃO DOCENTE – NUTRIÇÃO”.

O candidato deve possuir título de doutor ou mestre e ser especialista em uma das áreas das disciplinas que estão com vagas abertas, conforme indicado no edital. Além disso, deve possuir disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.

Ao término do prazo para inscrições, será realizada a análise do Currículo Lattes (etapa eliminatória), levando em consideração a formação acadêmica; a produção científica, tecnológica, artística ou cultural; a atualização profissional; e a experiência docente.

Os candidatos que atenderem aos pré-requisitos serão comunicados sobre a data da banca de avaliação didático-pedagógica, que constará de uma aula expositiva com duração de 20 minutos.

Ainda haverá uma entrevista com a banca de professores, fase da qual participarão aqueles candidatos que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do currículo lattes. A prova didático-pedagógica, bem como a entrevista, serão classificatórias.

A inscrição no processo de seleção implica no conhecimento e aceitação das condições estabelecidas no Edital.