Família divulga horário do velório e sepultamento de Ivandro Cunha Lima

A família do ex-senador Ivandro Cunha Lima divulgou uma nota informando que o velório acontecerá neste sábado (28) no Campo Santo Parque da Paz.

O velório se inicia às 14h e o sepultamento do corpo ocorrerá às 17h30 deste sábado.

Veja a nota:

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do querido Ivandro Cunha Lima, na manhã deste sábado, 28, causado por falência múltipla dos órgaos, dois dias após ter completado 92 anos de vida.

Mais que um homem público de vida ilibada, reconhecido por sua correção no exercício dos mandatos e na sua atividade privada, como advogado, tabelião e empresário, com um elevado padrão de ética, generosidade e sem fazer distinção das pessoas, Ivandro transformou a família a real fonte de inspiração e alvo permanente de sua devoção, carinho e atenção.

A tristeza compartilhada por nossa família se soma às centenas de manifestações de solidariedade das famílias de Campina Grande, de Guarabira, sua terra natal, e de toda a Paraíba que têm expressado o pesar e a dor pela partida de um homem que se eterniza pelo que foi, que se imortaliza como um cristão que honrou a fé em Deus, que o recebe na Glória.

Aos amigos que desejarem se despedir de nosso pai, tio, avô e bisavô informamos que o velório, no Campo Santo Parque da Paz, terá início às 14h e o sepultamento do corpo ocorrerá às 17h30*deste sábado.

A Família