Filho de Rômulo Gouveia se filia ao PSB e vai disputar eleições

Foto: Ascom

O médico Rômulo Gouveia Filho assinou ontem sua ficha de filiação ao PSB para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, a Casa Legislativa onde seu pai representou a Paraíba com bastante empenho.

Ele é o oitavo nome já confirmado pelo partido para preencher as 13 vagas que disputarão as eleições deste ano.

Rômulo Gouveia Filho tem 25 anos, é médico, economista, pós-graduado em gestão de saúde pelo hospital Alberto Einstein, de São Paulo.

Iniciou a vida política nos movimentos estudantis como Diretor da IFMSA – Federação das Associações dos Estudantes de Medicina no Brasil.

Desde cedo, acompanhou os seus pais, Rômulo e Eva Gouveia, nas atividades políticas em Campina Grande.

“Empresto o meu nome, que é também o nome de meu pai, de uma história e de um legado, para contribuir com aquilo que ele fez e nos ensinou, que é cuidar das pessoas. A Paraíba precisa de políticos que tenham empatia, respeito e compreensão das necessidades dos que mais estão precisando. O governador João tem se mostrado um líder que entende isso e pela dedicação que oferece a Paraíba nós acreditamos em seu projeto e estamos aqui, querendo oferecer a nossa modesta contribuição. Aos amigos e admiradores do meu pai, de minha mãe, à Campina e todo o estado, irei apresentar esse projeto exitoso na Paraíba.”

*Com Assessoria