A edição 2025 do Maior São João do Mundo não vai receber apoio financeiro por parte do Governo do Estado, porque a empresa Arte Produções, que organiza a festa, não fez a solicitação dos recursos.
A informação foi dada pelo governador João Azevêdo, durante entrevista nesta terça-feira (27), ao anunciar os investimentos do Governo da Paraíba para os festejos juninos de todo o Estado.
“A parceria que fazemos com todos os municípios, fazemos diretamente e apoiamos as empresas que realizam o São João. Campina Grande tem uma característica diferente; a empresa que realiza o São João, ela não solicita apoio. Estamos com recursos disponíveis, mas infelizmente não há viabilidade de fazer esse aporte em virtude da não solicitação da empresa”, detalhou.
João diz estranhar a atitude da organização da festa em não solicitar o recurso.
“Os motivos que levam a empresa a não solicitar, eu não tenho a mínima ideia, mas se imagina. Não a intenção de receber nada por parte do Estado porque talvez tivesse que colocar um logotipo do Governo e entraria em choque com outros interesses”, declarou.