Governador exonera Efraim, Murilo, Eva e nomeia assessor como secretário

A edição desta quinta-feira (31) do Diário Oficial do Estado traz a exoneração de três secretários do Governo do Estado e a nomeação de um novo auxiliar da gestão João Azevedo.

Deixaram os cargos: Zé Marco (Esportes); Efraim Morais (secretaria de Agricultura), que pediu exoneração após rompimento de seu grupo com o governador; Murilo Galdino (Articulação Política), e Eva Gouveia (executiva de Articulação Política), que se afastaram para concorrer às eleições deste ano.

Em substituição a Eva, o governador nomeou João Paulo Spencer, principal assessor da vereadora. Ele vai chefiar o escritório de representação do Governo em Campina Grande.

Com a mudança, Eva retorna à Câmara Municipal de Campina Grande e Márcio Melo, que estava no exercício do mandato, volta à condição de suplente.

Também foi nomeado Laio Almeida Pimentel, filho do vereador Antônio Pimentel. Ele vai ocupar o cargo de supervisor da 3º Gerência Regional de Saúde.

Elília Maria Pombo, indicação do senador Veneziano Vital (MDB), foi exonerada da diretoria geral do Hemocentro de Campina Grande.