Gustavo Feliciano confirma pré-candidatura a deputado estadual

Foto: Blog do Max Silva

O ex-secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Gustavo Feliciano (PDT), confirmou nesta terça-feira (04), durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba este ano.

“Eu estive por três anos a frente da pasta do Desenvolvimento Econômico e pude contribuir um pouco com os cidadãos paraibanos e imagino que posso contribuir muito mais, podendo ocupar um espaço na Assembleia, exatamente para interiorizar o desenvolvimento econômico e beneficiar quem mais precisa”, disse.

Para isso, ele revelou que o PDT está iniciando o processo de montagem da chapa proporcional tanto para concorrer à Câmara Federal, quanto à Assembleia.

“Aqui na Paraíba temos conversado com muitos grupos de pré-candidatos a deputado estadual e federal para que possamos montar nossa chapa”, declarou.

Gustavo acredita pouco provável que o PDT participe de uma federação em nível nacional. “O presidente tem dito reiteradas vezes que não vai participar de federação”.