Gustavo Feliciano é recebido pelo governador de PE para discutir Turismo regional

Foto: Ascom

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Gustavo Feliciano, foi recebido nesta terça-feira (14) pelo governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), durante um almoço para discutir o desenvolvimento regional do turismo. O encontro aconteceu no Palácio Campo das Princesas, em Recife, onde fica a sede do Governo pernambucano.

Também participaram da reunião secretários de Turismo de outros Estados do Nordeste, que integram o grupo de trabalho criado para planejar ações conjuntas em benefício do setor na região.

Logo em seguida, Gustavo Feliciano e os demais secretários participaram de uma reunião com o coordenador do Consórcio Nordeste, Carlos Gabas, onde foi discutida a divulgação internacional dos destinos turísticos da região, em um esforço conjunto para atrair novos turistas e também investimentos.

O secretário Gustavo Feliciano avaliou positivamente o encontro, destacando necessidade de conseguir melhorar o fluxo de turistas no Nordeste, bem como a instalação de novos empreendimentos que atendam esse público. “Desde que decidimos, eu e os demais secretários, nos juntar em favor do turismo na nossa região, termos avançado muito. As duas reuniões foram bastante produtivas e esperamos que os resultados aparecem em breve”, destacou.

Da redação com Ascom