HUAC terá ponto facultativo para áreas administrativas e ambulatoriais nos jogos da seleção

Foto: Ascom

O Hospital Universitário Alcides Carneiro estabeleceu o ponto facultativo nos dias de jogo de futebol da seleção brasileira de futebol feminina, abrangendo as áreas administrativas, com compensação de horas não trabalhadas.

A medida segue uma portaria do Governo federal. Segundo a decisão, os dias em que os jogos se realizarem até às 7h30m, o expediente iniciará às 11h. Já nos dias em que os jogos se realizarem às 8h, o expediente iniciará às 12h.

 

Veja a nota:

Em consonância com a Portaria MGI Nº 3.814, DE 17 DE JULHO DE 2023, informamos a todos sobre o ponto facultativo no Hospital Universitário Alcides Carneiro nos dias de jogo de futebol da seleção brasileira de futebol feminina, abrangendo as áreas administrativas, com compensação de horas não trabalhadas.

Fica facultado aos agentes públicos nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, em caráter excepcional, alterar seus respectivos horários de expedientes da seguinte forma:

I – nos dias em que os jogos se realizarem até às 7h30m, o expediente iniciará às 11h, horário de Brasília;

II – nos dias em que os jogos se realizarem às 8h, o expediente iniciará às 12h, horário de Brasília.

 Haverá suspensão do expediente nos serviços das áreas administrativas e assistencial ambulatorial (CAESE, Unidade da Mulher e atendimento eletivo ao público externo da Unidade de Imagem e Laboratórios), permanecendo em funcionamento os serviços da área assistencial hospitalar, nesta inclusos o expediente interno da Unidade de Imagem, dos Laboratórios, Cirurgias Eletivas do Bloco Cirúrgico e atendimento do Hospital-Dia, devendo ser mantidas as escalas regulares previamente planejadas.

Nos dias dos jogos, o expediente iniciará 2 horas após o final da partida.

As áreas devem permanecer abertas para aqueles que desejam realizar suas atividades normalmente, bem como, possibilitar o início dos atendimentos.