Inácio busca um vice no ‘Fórum Pró Campina’ ou outra legenda

Foto: Blog do Max Silva

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PCdoB), iniciou os diálogos com várias legendas na cidade, para a definição do candidato a vice em sua chapa.

Inicialmente as conversas foram intensificadas com os partidos que integram o fórum “Pró Campina” (PT, PSOL, Rede, PDT e PSB), entretanto outras siglas podem compor a chapa.

“Estamos discutindo ao longo do tempo a chapa majoritária, especialmente a vaga de vice, com os partidos que fazem parte do fórum Pró Campina, e outros que não fazem. Estamos, cautelosamente, em busca de um partido e um nome que seja referência em Campina, e em todas as classes sociais. Temos tempo, e até as convenções, vamos com muita tranqulidade, formar essa chapa, que será muito competitiva e vitoriosa”, destacou o pré-candidato.

Partidos como o PT e o PSOL já anunciaram, através de alguns de seus membros na cidade, que pretendem marchar com Inácio Falcão. Legendas, que hoje estão na oposição a atual gestão campinense, estão sendo procuradas por Inácio, com o objetivo de formalizar uma chapa única nas eleições municipais.

Da redação com Ascom