Inauguração de concessionária Honda em CG terá live de Luan Estilizado

Foto: Ascom

A inauguração nesta quinta-feira (14) às 20h, pelo Grupo Pau Brasil, em Campina Grande-PB, de sua concessionária Honda Motos, uma Live do cantor Luan Estilizado, além de sorteios e a explanação do que representa a nova unidade do grupo.

A nova loja fica localizada na Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 759 – no bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

Youtube Luan Estilizado

https://www.youtube.com/c/LuanEstilizado /

Pau Brasil Campina

https://instagram.com/paubrasilmotoscg?igshid=fgkoz2myfrl5

Zenildo Oliveira

https://instagram.com/zenildorodriguesdeoliveira?igshid=exyet4au3lp3

Com uma área total de 2.000 m², a Honda Motos, do Grupo Pau Brasil, foca na comodidade e diferenciação, em um ambiente único para os clientes.

O showroom da nova Honda Motos será atualizado constantemente, com objetivo de tornar o local não apenas um ponto de vendas da marca, mas também de encontro entre os apaixonados pelo mundo Honda.

No pavimento principal, o público contará com diversos espaços: o inovador Conceito Dream para as motocicletas de alta cilindrada; outro para os demais modelos da marca; uma área dedicada aos produtos, além da oficina no pavimento inferior.

“Estamos felizes em poder gerar na cidade mais de 100 novos empregos diretos”, afirmou Zenildo Oliveira, presidente do Grupo Pau Brasil.

As instalações contam com prédio totalmente novo, com grande integração de espaço, dispondo de showroom de vendas, colaboradores capacitados, oficina para atendimento personalizado e boutique de roupas e acessórios.

*Da redação com Ascom