Isea fica sem energia e recém-nascidos são transferidos por precaução

Foto: Codecom/CG

O Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea) ficou sem energia neste sábado (21). O problema atingiu alguns setores da unidade hospitalar.

Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, a direção da unidade transferiu três recém-nascidos da UTI Neonatal para outras maternidades de retaguarda, por precaução.

A equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Saúde trabalha para identificar o que pode ter causado o problema, visto que a unidade dispõe de geradores de energia elétrica.

Em nota, a SMS esclarece que o incidente não causou danos a nenhum recém-nascido, gestante ou puérpera.

Ainda não se sabe o que causou o problema e a equipe técnica trabalha para solução e identificação das causas. O prefeito Bruno Cunha Lima e o secretário de Saúde, Gilney Porto, estão neste momento na maternidade, acompanhando a ação no Isea e ficarão até o pronto restabelecimento do fornecimento da energia.

NOTA – Instituto de Saúde Elpídio de Almeida

O Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA) sofreu uma interrupção do fornecimento de energia elétrica em alguns setores da maternidade neste sábado, 21. Por precaução, a direção da unidade transferiu três recém-nascidos da UTI Neonatal para outras maternidades de retaguarda.

O ISEA esclarece que o incidente não causou dano a nenhum recém-nascido, gestante ou puérpera. A equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Saúde trabalha para identificar o que pode ter causado o problema, visto que a unidade dispõe de geradores de energia elétrica.

O prefeito Bruno Cunha Lima e o secretário de Saúde, Gilney Porto, estão neste momento na maternidade, acompanhando a ação no ISEA até o pronto restabelecimento do fornecimento da energia.