Ivonete confirma Manoel na disputa e avisa: “Em uma guerra não se perde soldado”

Foto: Ascom

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), reafirmou que o esposo, deputado Manoel Ludgério (PSD), continua na disputa pelo cargo de prefeito de Campina Grande este ano.

“Manoel é pré-candidato a prefeito de Campina Grande e conta com meu apoio e das pessoas que me seguem nesses anos todos. O candidato será escolhido e Manoel está nessa disputa”, disse.

Segundo Ivonete, o grupo liderado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) e pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) precisa usar critérios como experiência, fidelidade e antiguidade para escolher o nome do grupo.

Ivonete defendeu i nome do marido, mas disse que em não sendo Manoel o escolhido como candidato governista, vai requerer ao grupo, elementos que mostre a inviabilidade dele.

“Se o grupo achar que o candidato não deve ser ele, tem que mostrar que o candidato escolhido tem potencial para juntar todos esses, pois em uma guerra não se pode perder um soldado ou uma ‘soldada’. Isso pode desfavorecer a eleição”, avisou.