O governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), já exerceu o seu direito de cidadão e votou em um colégio no bairro do Bessa, na capital João Pessoa.
Na ocasião, ele pontuou que reconhece que esta será uma eleição de dois turnos e que o planejamento foi para chegar no segundo turno com uma votação expressiva.
“Esse é o nosso trabalho, esse foi o nosso planejamento e eu espero que a gente obtenha o resultado daquilo que nós planejamos desde o começo. Estamos bem, eu acho que as pesquisas demonstram que nós estamos aí com a real condição de estar no segundo turno. Logicamente aguardar o resultado das urnas”, completou.
João pontuou ainda que entende que as pessoas não pensam iguais, mas acredita que, mesmo com opiniões diferentes, deve haver respeito. O governador opinou que violência e intransigência não cabem na democracia.
“Eu espero verdadeiramente que a gente tenha as eleições mais tranquilas aqui da Paraíba dos últimos anos”, disse.
Por fim, o candidato enfatizou que está na expectativa de um novo projeto para o Estado, caso seja reeleito, implantando um ciclo de desenvolvimento sem as amarras da pandemia da Covid-19.