Linha de ônibus sofrerá mudança de horário em Campina Grande

Foto: Ascom

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, divulgou na tarde desta quinta-feira, 03, duas novas medidas que beneficiam diretamente os usuários do transporte coletivo da cidade.

De acordo com o superintendente Félix Neto, a partir deste sábado, 05, o horário de atendimento da linha 245 que hoje é até 20h, será estendido até as 22h, com pequenos ajustes, passando a beneficiar uma demanda bastante solicitada por funcionários, lojistas, clientes, e demais usuários atendidos naquela rota de ônibus, desde o bairro do Catolé até o Chico Mendes.

Félix disse ainda que está em estudos a possibilidade da criação de uma outra linha especifica, também com esse último horário de 22h saindo do shopping Partage, justamente para atender outras comunidades e áreas da cidade, e que deve ser anunciado na próxima semana.

Outra medida anunciada pelo dirigente da STTP corresponde a prorrogação das carteiras de gratuidade das pessoas com deficiência.

Segundo Félix, a validade da atual carteira que garante o beneficio do embarque gratuito no transporte coletivo fica estendida até o mês de março de 2021, por conta do período da pandemia do Coronavirus.

A STTP alerta para aquele beneficiário que está com a carteira vencida, ou a se vencer, de que não há a necessidade de se dirigir até o órgão para essa renovação do documento, evitando assim o risco de aglomeração.