Lucas destaca sintonia com Bruno e avalia cenário do PP para 2022

Foto: Blog do Max Silva

O vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro (PP), durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta quarta-feira (28) fez uma avaliação dos primeiros meses da nova gestão na Prefeitura.

Lucas destacou que nesse período vem mantendo sintonia com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), procurando contribuir com a gestão municipal.

“Temos uma relação muito boa, muito tranquila. Estamos conversando frequentemente e a gente tem procurado ajudar, contribuir”, disse.

Ao ser questionado sobre os preparativos do Progressistas para as eleições de 2022, Lucas confirmou que o partido deverá ter candidatos a deputado estadual, federal e a senador.

“Com certeza terá! O partido tem trabalhado para se fortalecer ainda mais. Temos três deputados estaduais, um federal e estamos montando o grupo, mas nesse momento todo mundo está dialogando, mas aguardando se haverá alguma alteração na regra eleitoral”, disse.

O vice-prefeito evitou comentar qualquer aproximação do partido com o governador João Azevêdo, lembrando que as discussões sobre composições ainda estão distante.