O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, foi enfático ao afirmar que não vai abrir mão de ser candidato à reeleição, caso venha a assumir o Governo do Estado, em abril de 2026.
Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta terça-feira (13), Lucas defendeu que a construção de uma chapa uníssona deve ser acordada até abril, quando o governador João Azevêdo define se disputará ou não o Senado.
“Isso precisa já estar construído com toda a base esse cenário, com o governador se ausentando. Não pretendo deixar de ser candidato, serei sim. Esperamos chegar lá com todo mundo dialogado e construído. A gente tem que construir isso já de agora”, declarou, acrescentando que esse será o melhor cenário para todo o grupo.
Em relação à predisposição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, de também disputar o Governo, Lucas enfatizou que a discussão não será sobre nomes e sim sobre projetos.
“Todos podem pleitear espaços. O que a gente não pode é caminhar para uma distensão ao ponto de haver algum tipo de rompimento político”, declarou.