Lucas Ribeiro deixa secretaria na PMCG para disputar eleições

Foto: Blog do Max Silva

Em cumprimento aos prazos determinados pela legislação eleitoral, o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Município, Lucas Ribeiro, formalizou sua saída da pasta, nesta quarta-feira, 3.

Lucas deverá participar da disputa majoritária deste ano pelo Progressistas seja como cabeça de chapa ou como vice.

Em conversa com o prefeito Romero Rodrigues, Lucas agradeceu pela confiança recebida e listou algumas das ações executadas durante o período de pouco mais de um ano em que esteve à frente da Secretaria.

“Quando assumi, como Secretário de Ciência e Tecnologia da nossa cidade, busquei estar focado em desenvolver um trabalho relevante para o setor. Hoje, pouco mais de um ano depois, deixo a Secretaria em boas mãos e com o sentimento de dever cumprido, para me dedicar a outros projetos, mas sempre na tentativa de contribuir para o desenvolvimento de Campina”, afirmou.

De acordo com Lucas Ribeiro, vários projetos encaminhados no último ano terão desdobramentos a curto, médio e longo prazos, de modo que as diretrizes de trabalho que foram implementadas darão à secretaria um norte para que a pasta possa continuar a fomentar o desenvolvimento do setor.