Lucas Ribeiro e Lígia Feliciano se encontram para reunião de transição

Foto: Ascom

O vice-governador eleito da Paraíba, Lucas Ribeiro, e a vice-governadora Lígia Feliciano se encontraram, na manhã desta sexta-feira (25), para uma reunião de transição do cargo.

Na ocasião, os gestores dialogaram sobre assuntos internos e administrativos, bem como experiências à frente da vice-governadoria, em missões e trabalhos demandados pelo chefe do executivo.

“Eu sei que Lucas é um jovem, mas um jovem preparado, que tem muita experiência e trabalho prestado. Tenho certeza que será um excelente vice-governador e que, ao lado do nosso governador João Azevêdo, farão uma parceria produtiva para o nosso estado crescer muito mais”, afirmou Lígia Feliciano.

Lucas agradeceu à gestora pela sua contribuição à Paraíba ao longo dos últimos oito anos e garantiu que será um vice-governador atuante e merecedor da confiança que o povo paraibano lhe concedeu. “Agradeço a receptividade da vice-governadora e a disponibilidade de compartilhar sua experiência na função, que sem dúvidas foi de muito êxito”, disse.

Lucas Ribeiro e o governador da Paraíba reeleito, João Azevêdo, tomam posse para o próximo mandato no dia 1º de janeiro, em cerimônia a ser realizada no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções.