Lucas Ribeiro se compromete em buscar recursos para o Hospital da FAP

Foto: Ascom

Na manhã desta quarta-feira (30), o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, fez uma visita ao Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), para conhecer as demandas e necessidades da instituição que é referência no tratamento de câncer no estado.

Lucas foi recebido pelo presidente Derlópidas Neves e pelo diretor técnico, Dr. Max Joffily, além de outros membros da diretoria que, na ocasião, apresentaram ao vice-prefeito os projetos que a FAP vem elaborando e serviços que pretende oferecer à população, como a radiocirurgia, a neurocirurgia oncológica e a oncologia pediátrica.

“Contar com a atenção e com o apoio da gestão municipal e dos parlamentares é essencial para que possamos continuar oferecendo tratamento digno a quem precisa”, afirmou o presidente da instituição, Derlópidas Neves.

Ao se comprometer em buscar, junto à bancada paraibana, recursos para ajudar o Hospital, Lucas reafirmou a importância da FAP para Campina Grande e todo o estado.

“Me coloquei à disposição para buscar recursos junto à nossa força política por reconhecer o importante trabalho prestado pela FAP para nossa cidade e estado. Um tratamento humanizado, de excelência em cuidar e salvar vidas”, ressaltou o vice-prefeito.