Ludgério sobre Kassab: “Foi indelicado comigo e desrespeitoso com Romero”

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), durante entrevista à Rádio Panorâmica FM nesta sexta-feira (03), foi mais contundente nas críticas às declarações do presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, que apontou o ex-deputado Bruno Cunha Lima como único pré-candidato do partido a prefeito de Campina Grande.

Kassab ignorou a postulação de Manoel e isso desagradou o parlamentar, que também citou que o prefeito Romero Rodrigues foi desrespeitado pelo ex-ministro.

“Ele foi indelicado comigo porque me conhece e sabe minha história ao lado Rômulo, desde a fundação do partido. Tenho muito respeito por Kassab, mas comigo foi indelicado e desrespeitoso com o comandante do processo político de Campina Grande, que é o prefeito Romero, que não tomou conhecimento prévio disso e colocou Bruno em uma situação constrangedora”, declarou.

Para Ludgério, política não se faz com imposição, mas com diálogo, ouvindo opiniões dos aliados e escutando a cidade. Ele também disse que seu nome tem uma boa aceitação entre os filiados do PSD.

Por fim, Manoel revelou que se for escolhido o candidato do grupo e sendo eleito, governaria Campina Grande por apenas quatro anos, pois não concorda com a reeleição e por isso não disputaria outro mandato.