Márcio afirma que estará ao lado de Romero qualquer que seja a sua decisão

Foto: Ascom

O suplente de vereador Márcio Melo disse hoje que qualquer que seja a decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues ele estará ao seu lado e torce para que todos se unam nesse propósito, considerando a lealdade, espírito público e discernimento do ex-chefe do Executivo campinense.

Márcio Melo acentua que, a política deve ser feita na base na conversação, do diálogo, como forma de atender aos anseios da população. Destaca que acompanha Romero há cerca de 30 anos e sabe do caráter, da personalidade e tem conhecimento de que ele quer o melhor para Campina Grande e para a Paraíba como um todo.

Assinala que, independente em qual cargo dispute estará acompanhando Romero.

“Acreditamos na conduta, no seu caráter, tendo demonstrado a sua lealdade e competência em ter administrado Campina Grande com grande êxito durante 8 anos, e isso tudo o credencia, e espera que todo o seu grupo continue unido em um só propósito que é o melhor para o Município e o Estado, além de ter a possibilidade das melhores escolhas para atender aos reclamos da população”.

Assevera que decisão que ele tomar estará ao seu lado, defendendo e engrossando as fileiras, seja numa possível candidatura a deputado federal, a governador, a vice-governador, a senador, ou qualquer que seja a possibilidade.

*Com assessoria