Marinaldo celebra aniversário com amigos, aliados e pré-candidatos

Foto: Ascom

O vereador Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, festejou seu aniversário neste domingo, em uma casa de eventos da cidade, contando com a presença em grande número de familiares, amigos, aliados e pré-candidatos, incluindo aqueles que serão apoiados pelo parlamentar nas eleições deste ano.

Caso do ex-prefeito Romero Rodrigues, que disputará a Câmara Federal; do vereador Sargento Neto, que será candidato a deputado estadual; do deputado e pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima; e do também deputado e pré-candidato ao Senado Efraim Filho.

Marinaldo, que completou 60 anos no último dia 03 de junho, expressou sua gratidão e emoção pela data, assim como pelas incontáveis homenagens recebidas ao longo de toda a semana e a presença de tantas pessoas na comemoração.

“Para mim, independente de cargos e funções, todos os que ali estiveram são, acima de tudo e antes de tudo, meus amigos. Pessoas com as quais convivo no dia a dia, parceiros de trabalho, companheiros da política, aliados, mas, acima de tudo, meus amigos”, frisou, emocionado.

Além de Romero, Sargento Neto, Pedro e Efraim, com quem Marinaldo Cardoso vai marchar nas eleições deste ano, estiveram na comemoração o prefeito Bruno Cunha Lima, o suplente de deputado federal Rafafá, o ex-presidente da Câmara Nelson Gomes Filho, o deputado estadual Tovar Correia Lima e os vereadores Waldeny Santana, Dona Fátima, Fabiana Gomes, Aldo Cabral, Rui da Ceasa e Ivonete Ludgério.