Marinaldo festeja aniversário de Campina Grande e reafirma compromisso com a cidade

Foto: Blog do Max Silva

Às vésperas dos festejos de 159 anos de emancipação política de Campina Grande, o vereador Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara Municipal, expressou nesta terça-feira, 10, sua alegria pela avaliação positiva do trabalho realizado em prol da cidade a partir do legislativo da Rainha da Borborema.

O parlamentar, que é oriundo da periferia de Campina Grande e tem sua trajetória de vida e de atuação política ligada às comunidades mais humildes do município, exerce a presidência da Casa pela segunda composição consecutiva da mesa diretora, um papel de grande relevância no contexto da estrutura democrática local.

“Para alguém com minha história, vindo de uma família pobre e enfrentando tantas adversidades, chegar à chefia do poder legislativo é uma honra difícil de explicar, mas também uma responsabilidade que busco corresponder com muita humildade, dedicação e trabalho por Campina Grande”, frisou Marinaldo.

De acordo com ele, a atual legislatura da Câmara tem buscado pautar as demandas e os interesses da população como verdadeiras prioridades, cumprindo uma missão essencial para o bem-estar e o desenvolvimento da cidade. “Toda e qualquer questão que seja relevante para Campina passa pelo legislativo”, lembrou.

No aniversário de emancipação política, o presidente da Câmara reafirma seu compromisso com o povo campinense.

“O que mais se pode fazer pela Rainha da Borborema é honrar a confiança do povo que nos escolheu e isso deve ser feito com muito trabalho, muita dedicação e a busca de construir uma Campina Grande cada vez maior”, destaca Marinaldo Cardoso.